banner5
wandelgroot

Além das cegonhas que nidificam aqui nas rochas, há uma grande variedade de espécies de aves que se podem observar. Raposa, texugo e a lontra deixam as sua marcas nas dunas de areia – com um pouco de sorte poderá até avistá-los.
A maior explosão de cores acontece no periodo de floração, planeie a sua viagem entre abril e junho.
Os trilhos bem marcadas da „Rota Vicentina“ levam os caminhantes por um percurso total de 400 km ao longo da costa mais bonita e mais bem preservada do sul da Europa. Está dividida em etapas cuidadosamente descritas.
Para os caminhantes, oferecemos um serviço de transporte para o ponto de início e/ou fim de etapa, assim poderá fazer várias etapas sem mudar de alojamento.

CAMINHAR

As vastas dunas, que começam apenas a alguns minutos a pé dos apartamentos, são ideais para longos passeios e caminhadas.
Estamos a 200m da Rota Vicentina. Sejam as suas interessantes formações geológicas, as escarpas e falésias, a vegetação caracteristica, a biodiversidade de fauna e flora deste nicho ecológico; particularidades que fazem desta paisagem costeira natural um lugar provavelmente único na Europa.

Caminhar na Rota Vicentina

maps1